FAQ'S

Como posso entrar em contacto com a FalconStore?
Podes contactar-nos através do email geral@falcontech.pt ou do whatsapp +351 927985171 onde a nossa equipa de apoio ao cliente terá todo o gosto em ajudar no que for necessário. 

Fazem envios á cobrança ?
Se pretende receber o seu produto com envio a pagar no destino por favor entre em contacto conosco através do email geral@falcontech.pt ou do whatsapp +351 927985171.


Fazem envios para qualquer parte do mundo ?
Sim

De onde fazem o envio dos vossos produtos ?
Os nosso produtos são enviados a partir do nosso armazém no Porto.

Posso alterar ou cancelar a minha encomenda ?
Como tentamos fazer o processamento das nossas encomendas o mais rápido possível, deves fazer o cancelamento de ou alteração da tua encomenda num período máximo de 12 horas. Todos os pedidos efetuados depois de esse tempo serão cancelados. A tua encomenda pode ser devolvida e terás o reembolso completo depois de a receberes.

Que métodos de pagamento são aceites ?
São aceites pagamentos com (VISA, Mastercard, AMEX) and PayPal payments.

Quanto tempo irá levar a minha encomenda a ser processada ?
Todas as encomendas são processadas e enviadas diretamente da nossa fábrica. Tenha em consideração que o processamento poderá ser mais demorado em épocas festivas. Todos os processamentos de encomendas são efetuas de segunda a sexta  com um prazo de 3-5 dias úteis.

Quanto tempo irá demorar para eu receber a minha encomenda ?
Depois de fazer a encomenda decorrerá o tempo de processamento e  apenas terá de esperar 1-3 dias para receber a sua encomenda em Portugal

E se eu não receber a minha encomenda ?
Caso a sua encomenda não seja entregue no prazo máximo de 40 dias o seu dinheiro será reembolsado na totalidade 

Como posso devolver o meu produto ?
Por favor entre em contacto através do nosso email geral@falcontech.pt ou então através do nosso whatsapp +351 927985171

E se o item que recebi estiver danificado ?
Por favor entre em contacto se o item que receber for o incorreto, estiver em falta ou com defeito. Por favor inclua o seu numero de encomenda, fotografias do item. Iremos fazer o melhor para que o seu caso seja resolvido dentro do menor prazo possível.

Quando irei receber o pagamento da devolução ?
Todos os pagamentos serão creditados para a sua forma de pagamento original num prazo de 7-10 dias úteis.